KIT REVENDEDORA | NOZ DA ÍNDIA - COMPRE 50+15 ou 100+30

R$200,00

R$120,00

40% OFF
Entregas para o CEP:
Frete grátis a partir de Meios de envio
  • Grupo EMJ (só para retirada) Alameda Jau, próximo ao metrô Consolação (linha verde) e da Avenida Paulista. Ao finalizar sua compra entraremos em contato para fazermos o agendamento de dia e hora de retirada.
    Grátis

Benefícios da Noz da Índia

Noz da India É uma semente que ajuda a queimar gorduras, peso e assim combater a obesidade, através da remoção das camadas de gordura corporal. É um excelente diurético, laxante e purificador do corpo em geral. Previne hemorroidas, tem ação de regulador intestinal, não deixando flacidez.

Modo de usar

Na primeira semana recomenda-se dividir a semente em oito partes e tomar 1 parte entre 9 e 10 horas ou logo após o café da manhã, com um copo de água. As sementes podem ser mastigadas ou engolidas sem mastigar que faz o mesmo efeito.

Nas semanas seguintes, dividir a semente em 4 partes, e tomar uma parte, sempre acompanhada de um copo cheio de água. Tomar bastante água durante o dia (2 litros) nunca tome mais de ¼ da semente ao dia.

Preucações

Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Contra indicações

Não devem ingerir essa semente pessoas que sofrem de úlcera, gestantes ou amamentando, maiores de 65 anos e menores de 15 anos, alérgicos à quaisquer substâncias, convalescendo de enfermidade, em tratamento médico, com outros produtos de dieta, com problemas cardíacos, urológicos e com hipertensão. Informações adicionais: Inicialmente nota-se uma redução desmedida corporais que logo vem acompanhada de redução de peso. Uma vez que atinge o peso, vem a etapa da manutenção e dose deve ser reduzida para 1/8 diários. Nunca tome com estômago vazio.

Depoimentos

Conheça os depoimentos reais de muitas de nossas clientes: http://blog.eumagraejovem.com.br/depoimentos/