WHITE CARVO - CLAREADOR DENTAL

R$149,00

R$49,00

67% OFF
Conheça nossas opções de frete

Composto principalmente por carvão ativado da casca do coco, WHITE CARVO clareia os seus dentes e melhora a sua saúde bucal como um todo. Nosso carvão medicinal remove manchas, toxinas e placas bacterianas da superfície dos dentes através de um processo chamado adsorção, onde o carvão “cola” nessas partículas e as elimina da sua boca.

Esse pó super fino é completamente seguro, podendo ser usado diariamente sem causar dano algum aos seus dentes. Pelo contrário, por conter a argila branca – um ingrediente natural que remineraliza o esmalte dental e alcaliniza a sua boca – WHITE CARVO na verdade fortalece os seus dentes! E para finalizar, o óleo essencial da semente da laranja contribui para a limpeza da sua boca.

 

Dúvidas Frequentes:

Como usar o produto?

Com a escova úmida, retire o excesso de água e mergulhe as cerdas no pote. Escove os dentes gentilmente em pequenos círculos, mantendo a boca fechada, por cerca de 2 minutos. Após o uso, enxágue abundantemente e escove os dentes com um pouco do seu creme dental tradicional para uma limpeza completa.

Eu preciso deixar de tomar café, refrigerante, vinho e afins durante o uso do White Carvo? Preciso parar de fumar?

Não! White Carvo age na superfície do esmalte dental e atua como um excelente aspirador de teanina, a substância contida nos alimentos de cor forte e responsável por manchar os dentes. Assim, você pode contar com White Carvo para combater as manchas causadas por essas substâncias enquanto continua fumando ou ingerindo café, vinho, açaí e outros alimentos com corante durante o tratamento.

White Carvo causa sensibilidade igual aos clareadores químicos tradicionais?

Ao contrário dos clareadores tradicionais que agem na dentina, White Carvo age gentilmente na superfície dos dentes. Por ser um pó extremamente fino e poroso, o produto consegue remover manchas superficiais e proporcionar uma limpeza profunda sem agredir a saúde dos dentes.

White Carvo pode danificar o esmalte dos meus dentes?

Não. White Carvo possui RDA de cerca de 68 e não apresenta qualquer ameaça ao esmalte dos seus dentes, sendo menos abrasivo do que grande parte das pastas comerciais tradicionais, que apresentam índices de RDA que variam entre 90 e 150.

Existem restrições de uso?

Não. Todos os seus ingredientes são classificados como seguros, não possuindo nenhum tipo de restrição de uso ou efeitos colaterais. White Carvo é um produto registrado dentro dos padrões exigidos pela ANVISA para venda sem necessidade de receita.

Quanto tempo até ver os resultados?

Muitos clientes apresentam resultados logo na primeira semana, mas isso varia de pessoa a pessoa. Por isso recomendamos o uso contínuo por 20 dias de uma a duas vezes ao dia para uma maior eficácia. Após esse período, usar na frequência que achar necessária para a manutenção dos benefícios.

Quanto tempo dura um pote?

Um pote de White Carvo Clareador Natural tem cerca de 100 usos em média.

Com que frequência devo usar?

Recomendamos o uso contínuo por 20 dias, de uma a duas vezes ao dia. Após esse período, usar na frequência que achar necessário para a manutenção dos benefícios.

Posso usar mesmo com aparelhos nos dentes?

Sim, agora você pode clarear os dentes mesmo com aparelho! Inclusive, o uso de White Carvoauxilia na remoção de sujeiras não limpas na escovação normal.

 

CARVÃO ATIVADO SUPER FINO

O carvão ativado ou carvão vegetal é uma substância química proveniente dos bosques calcinados que também pode ser feito de uma combinação de carvão, madeira, turfa e casca de coco. O carvão ativado é diferente do natural pelo seu conteúdo em gás e, devido a essa característica, pela sua porosidade. Graças a esta riqueza em gás, este produto é uma substância com potentes propriedades absorventes que captura todo o tipo de toxinas.

Graças ao seu poder de absorção, o carvão ativado é ótimo para clarear os dentes naturalmente sem danificar o esmalte dos mesmos. O carvão ativado absorve todas as toxinas acumuladas nos dentes até devolver a brancura natural que antes tinham. Além disso, esta substância não só clareia os dentes, como também apresenta benefícios como a prevenção das cáries e gengivite.

 

ARGILA BRANCA

Argila branca, também chamada de caulim, que contém um maior percentual de alumina, caulinita e sílica, possui um pH muito próximo ao da pele, por esta razão é a argila mais suave de todas. Promove ações de adsorver oleosidade sem desidratar a pele, suaviza, cicatriza e catalisa reações metabólicas do organismo. No uso bucal, desliza através do esmalte do dente, removendo placas e manchas da superfície e polindo de forma mais suave e eficaz.

 

ÓLEO ESSENCIAL DE LARANJA

O óleo essencial de laranja pode ajudar a cuidar da boca através do seu aroma suave que pode ajudar a eliminar a halitose (mau hálito). Também pode ajudar a matar o excesso de bactérias e prevenir o desenvolvimento de úlceras e gengivas inflamadas, promover alívio à inflamações gerais e eliminar toxinas da sua boca antes que elas sejam absorvidas.